650_1000_inkcase-plus

O InkCase Plus é um case para o Samsung Galaxy S5 que oferece muito em um espaço muito limitado. Além da sempre bem vinda bateria extra, esse case conta com uma tela de tinta eletrônica, para diversas funcionalidades e aplicativos que aumentam a usabilidade do dispositivo em diferentes situações.

Começando pela bateria extra de 500 mAh, que apesar de não ser tão grande e não estar conectada fisicamente ao dispositivo, ela oferece uma autonomia de uso da tela secundária de 19 horas. Ou seja, a autonomia de bateria para o smartphone não é afetada.

A tela possui a tecnologia da tinta eletrônica, podendo fazer o papel de tela principal. Nela, é possível ver as notificações, monitorar aplicativos específicos (navegação, esportivos, multimídia, etc), além de um leitor de livros eletrônicos.

 

O InkCase é um elemento autônomo, podemos ser utilizado sem o smartphone da Samsung. A tela não é touch, e sua interação é feita através de três botões físicos na parte inferior de sua tela. A Oaxis, empresa taiwanesa por trás do produto, ainda busca financiamentos para colocá-lo ao mercado. Se tudo der certo, o case chega ao mundo em outubro por US$ 99 (US$ 79 para quem apoiar o projeto durante o período de arrecadação).

650_1000_inkcase-plus-02

Via Kickstarter