Aqueles que não conseguem viver sem o seu smartphone podem encontrar nesse relógio o seu complemento definitivo. A Blue Sky apresenta o i’mWatch, um relógio de pulso baseado em Android 1.6, que promete fazer a alegria da maioria dos smartphones mais populares, podendo ser sincronizado para controlar as principais funções do telefone diretamente no seu pulso.

Integrando um processador Freescale IMX233 e 64 MB de memória, o dispositivo conta com uma tela touch colorida de 1,54 polegadas, conector de 3,5 mm, Bluetooth e 4 GB de armazenamento interno. Sua bateria de 320 mAh promete uma autonomia de uso de 30 horas.

O i’mWatch, que chega ao mercado em novembro, já pode ser reservado por um preço de 249 euros. O relógio está disponível em diversas cores, e acompanha uma camiseta, além de assinatura gratuita durante 1 ano do serviço i’music, que é um serviço de música via streaming. Mas, se você é um ser mais ostentoso, pode reservá-lo em uma versão de luxo, com vários acabamentos valiosos, com seu preço sendo inflacionado para até 11.999 euros.

via i’mWatch