Windows-Redstone

A Microsoft segue ajustando os últimos detalhes para o lançamento do Windows 10, mas parece que eles já contam com uma linha de atualização em curto e médio prazo definida, com a primeira atualização importante já prevista para o mês de outubro.

Essa atualização buscaria melhorar sensivelmente o desempenho geral do sistema operacional e sua estabilidade, de acordo com ‘fontes próximas do assunto’. O update teria o nome de código Threshold Wave 2.

Levando em conta a suposta data de lançamento (três meses depois da chegada do Windows 10), podemos dizer que essa informação parece ter bastante sentido, já que nesse período a Microsoft já terá recebido um bom volume de feedbacks e avaliações para tomar as medidas que considere necessárias para melhorar o sistema nessa atualização.

Não há detalhes sobre os novos elementos e funcionalidades que a Microsoft poderia incluir nessa atualização, mas imaginamos que a opção de instalar apps em cartões microSD poderá ser uma delas.

Por outro lado não são esperadas grandes mudanças funcionais em tão atualização, já que na teoria a primeira grande atualização deve chegar com o Redstone. Vale lembrar que o Windows 10 não vai mudar de nome.

Via Neowin