A iMovee Corp anuncia o lançamento do Mobeo, um transmissor portátil avançado sem fio que permite assistir TV em qualquer equipamento com WiFi, smartphone ou tablet. O Mobeo traz “Telefusão” para smartphones e tablets ao combinar a transmissão ao vivo dos canais tradicionais de TV, streaming ao vivo, vídeo on demand (VOD) e redes sociais. A linha de produtos da Mobeo é compatível com diversas tecnologias de TV Digital, incluindo ATSC-MH para o mercado americano, ISDB-T para América Latina e DVB-T para Europa, entre outros, todos eles dotados dos chips receptores de TV Móvel da Siano.
 
O Mobeo é um acessório sem fio que pode ser utilizado em smartphones e tablets que rodam os mais populares sistemas operacionais, como o Android, do Google; iOS, da Apple; e o novo Microsoft Windows Phone 7. Isso permite ao acessório se conectar facilmente com os mais modernos smartphones e tablets, como o iPhone e o iPad, da Apple; o Samsung Galaxy Tab, o Droid, da Motorola; o Trophy, da HTC; e muitos outros.
 
Além disso, o Mobeo conta com uma bateria de longa duração de 4 horas – que é ampliada por conta do extremo baixo consumo de energia dos receptores da Siano -, um design estiloso e compacto e recursos avançados, como seletor de canais. O Mobeo oferece uma experiência única com uma interface de rich-media, recursos e funções avançadas.
 
O Mobeo também oferece a última experiência em “Telefusão” para os consumidores. Além da TV tradicional, proporciona a combinação mais avançada de TV ao vivo, YouTube e VOD (Vídeo on Demand). Mais ainda, viabiliza uma experiência de sala de estar virtual ao reunir grupos de pessoas que acessam o mesmo programa de TV ao vivo a partir de diferentes lugares e podem participar de chats enquanto assistem. Com isso, os usuários podem trocar mensagens pelo Facebook e o Twitter enquanto veem TV. O Mobeo é a resposta da iMovee para interação social na TV em qualquer lugar.
 
via assessoria de imprensa