3

Rumores e especulações só ficam melhores quando alguma foto do produto especulado aparece na internet. E os interessados em um HTC One devem ficar muito atentos nas fotos que aparecem nesse post. Tudo indica que realmente estamos diante do misterioso e muito comentado HTC M4, ou melhor, HTC One Mini.

Os autores da façanha (em registrar as fotos do suposto produto com tão boa qualidade) foi o pessoal do site estoniano forte.delfi.ee. As imagens mostram um smartphone muito parecido com o HTC One original, com uma tela de 4.3 polegadas. Aparentemente, as coincidências não param na parte estética. Os recursos técnicos são muito semelhantes com aqueles previamente especulados nos sites de tecnologias.

Sua tela possui uma resolução de 720p, e o dispositivo conta com um processador dual-core, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno e câmera traseira com um sensor de 4 megapixels com a tecnologia UltraPixel. Além disso, a fonte responsável pela publicação das imagens garantem que o seu lançamento deve acontecer em agosto, com um preço sugerido de US$ 400.

Mais imagens do produto a seguir.

5 4 6 1 2

Via forte.delfi.ee, Daily Mobile