leak-storyteller

Bastou a Nokia confirmar um evento para o dia 22 de outubro, e os vazamentos relacionados à empresa se tornam cada vez mais frequentes. Ainda mais quando estão relacionados ao (suposto) futuro tablet da empresa. O nosso amigo @evleaks publicou as (também supostas) duas primeiras capturas de tela do aplicativo Storyteller, que já foi visto no passado, mas que agora estaria disponível para smartphones com Windows Phone (imagem da esquerda) e para tablets com Windows 8/RT (imagem da direita).

Um detalhe muito importante: no canto superior direito da imagem (eu sei, nessa foto está bem pequeno, mas na fonte desse post, você pode ver a imagem em tamanho maior) é possível ler a inscrição “my tablet”. Para bom entendedor, meia palavra basta. Que dirá uma expressão inteira, não é mesmo?

O aplicativo aparenta ser um álbum de fotos, que permite aos usuários navegar pelas suas imagens, classificando as mesmas por data, favoritos ou compartilhadas, além de permitir a visualização das mesmas em um mapa. Porém, o que provavelmente preocupa mais nesse momento não é o aplicativo em si, mas sim o fato que o @evleaks cita claramente os temos “Bandit” e “Sirius” na sua mensagem do Twitter, com a data de 22 de outubro.

Alguém ainda duvida que a próxima edição do Nokia World será  mais do que interessante?

Via @evleaks