iphone-5s-packing2

Faltando 48 horas para o evento da Apple na Califórnia, o que mais teremos até lá são vazamentos e fotos. E em maior profusão, ao que tudo indica. Dessa vez, temos imagens da suposta embalagem do iPhone 5C, cujos lotes já estariam a caminho das operadoras e lojas da Apple que disponibilizarão o produto a partir do dia 20 de setembro (data especulada).

É sempre bom lembrar aos mais apressados que estamos diante de um rumor, que ainda não pode ser considerada como uma confirmação que o produto existe. Dito isso, o autor das fotos é o blog chinês CtechCN.com, que publica uma grande quantidade de detalhes sobre os novos iPhones.

Olhando para a caixa, não dá para dizer se é de um produto real ou não, mas podemos ver a inscrição “iPhone 5S” nas laterais, bem no estilo da Apple. Na parte superior da caixa temos a foto do suposto smartphone, e se olharmos mais de perto, é possível identificar uma borda em tom prateado, o que pode confirmar a presença do identificador biométrico, muito especulado nos últimos dias.

iphone-5s-packing

É esperado que o novo iPhone 5S mantenha o design do iPhone 5, mas recebendo as tradicionais atualizações de hardware. Segundo os rumores, o novo iPhone deve contar com um processador A7, uma câmera melhor, com uma abertura f/2.0, que deve melhorar ainda mais a captura de imagens em ambientes com baixa luminosidade.

De novo: é sempre bom ter uma prudência ao afirmar qualquer coisa sobre as fotos que pipocarão na internet nas próximas horas. De certo mesmo é que todos vamos ter que esperar até o dia 10 de setembro, para que Tim Cook e sua turma se pronunciem de forma oficial. Tudo indica que os novos produtos da Apple cheguem mesmo ao mercado no dia 20 de setembro, já que as férias dos funcionários da empresa de Cupertino estão proibidas para a segunda quinzena de setembro, sugerindo que uma grande novidade está para chegar.

Via Geeky Gadgets, CtechCN.com