htc-sense-5-5-3

É esperado que a HTC anuncie oficialmente o HTC One Max em um evento de imprensa a ser realizado no próximo dia 16 de outubro. Com o evento próximo de acontecer, apareceram hoje as imagens da última versão da interface customizada do Android, a HTC Sense 5.5.

O HTC One Max deve contar com o Android 4.3 Jelly Bean, revestido dessa nova interface, cujas fotos estão ilustrando esse post. A nova interface oferece novas cores e fontes para a proposta visual já conhecida pelos usuários da HTC. Especula-se que o One Max contará com uma tela de 5.9 polegadas Full HD (1920 x 1080 pixels), processador quad-core Qualcomm Snapdragon (provavelmente o mesmo Snapdragon 600 presente no HTC One), 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento e câmera traseira com a tecnologia UltraPixel, da HTC.

Também é esperado que o HTC One Max conte com o sensor biométrico na parte traseira (logo abaixo da câmera), sendo este o pricnipal diferencial dele para o HTC One disponível hoje no mercado.

Resta agora saber se a HTC vai reservar alguma surpresa de última hora, ou se todos os detalhes sobre o seu futuro lançamento já foram revelados. Mais fotos da interface Sense 5.5 a seguir.

htc-sense-5-51 htc-sense-5-5-2

 

Via Android Revolution HD, Android and Me