galaxy-gear-manager

O já antecipado smartwatch Galaxy Gear da Samsung será apresentado no evento de imprensa Samsung Unpacked – Episode 2, que vai acontecer no dia 4 de setembro. O nosso já popular amigo @evleaks publicou em sua conta do Twitter mais um item que pode alimentar ainda mais as expectativas daqueles que estão ansiosos pelo produto. A imagem acima é da suposta tela do aplicativo Android que vai ajudar a parear o relógio com o seu dispositivo Android.

A imagem mostra dois screenshots do aplicativo Samsung Gear Manager, e revela que o relógio inteligente vai utilizar a conectividade NFC para iniciar o processo de pareamento com um dispositivo Android compatível com a sua tecnologia, mas vai utilizar o Bluetooth para efetivamente se comunicar com o dispositivo. Além disso, é exibida uma tela que permite ver algumas das configurações presentes no Galaxy Gear.

Enquanto as especificações e os valores do Galaxy Gear ainda são desconhecidos, é esperado que o dispositivo conte com uma tela flexível, o que seria melhor do que adotar uma variante de uma tela OLED.

E você? Está esperando pelo Galaxy Gear? Fiquem ligados. Deixaremos vocês informados sobre as novidades do produto na ocasião do seu lançamento (ou um pouco antes disso, se alguma novidade de última hora aparecer na internet).

Via @evleaks, IntoMobile