2

Muito se fala sobre o anúncio de um relógio inteligente da Huawei na Mobile World Congress. Hoje, nos deparamos com uma imagem vazada pelo @evleaks de um até então desconhecido smartphone, ao lado de um smartwatch.

O evento da Huawei na MWC 2014 acontece hoje, onde provavelmente esse smartwatch (ou pulseira quantificadora) será apresentado. Assim como o smartphone que o acompanha (ou phablet, pela proporção de tamanho). Não acreditamos que possa ser o tablet Huawei MediaPad X1, e até podemos dizer que se parece muito com modelos de telefones da HTC, mas com uma aparência mais estilizada. Não é absurdo pensar que estamos diante de um tablet com 7 polegadas de tela, com recursos avançados e a possibilidade de realizar chamadas telefônicas.

Outra imagem vazada pelo @evleaks mostra as diversas opções de cores disponíveis para o Huawei Ascend G6, com detalhes que nos lembram o Ascend P6, como a terminação da zona inferior do telefone. Sobre ele, sabemos apenas que ele possui uma câmera traseira de 8 megapixels.

1

Via @evleaks 1 | 2