650_1000_lgg3tamanio

A maior parte de nós concorda que a LG fez um trabalho excepcional com o LG G2, e ao que tudo indica, vai repetir as boas impressões com o LG G3. Podemos afirmar isso depois de praticamente conhecer o smartphone na íntegra, após tantos vazamentos sobre o modelo na internet.

Sem grandes surpresas reservadas para o evento de amanhã (27), duas de suas características mais chamativas serão abordadas nesse post. Sua tela de 5.5 polegadas com resolução 1.440p e – por consequência disso, o seu aumento de tamanho. A foto que ilustra esse post vazou de um blog vietnamita, e compara de forma mais clara a largura do G3 e do HTC One (M8). A diferença entre os dois? O G3 deve contar com 5.5 polegadas, enquanto que o One (M8) fica com “apenas” 5 polegadas.

Ainda que a diferença de largura entre os dois telefones não seja tão grande, podemos ver de forma clara como o modelo da LG é mais largo. Essa meia polegada adicional é notável, mas o que nos resta comprovar é se o G3 tem bordas tão finas como o G2. Nas fotos vazadas até agora, a impressão que temos é que teremos bordas ligeiramente mais espessas que o seu predecessor, mas só poderemos comprovar isso quando o dispositivo for oficialmente anunciado.

Via PhoneArena