Ily-01

A Insensi tem um projeto muito interessante para ressuscitar o telefone fixo. O Ily é um dispositivo que tem mais jeito de tablet do que de telefone, oferecendo mais serviços e tarefas que atendem nossas necessidades cotidianas que o smartphone.

Imagine que você queira realizar uma videochamada a partir de sua casa. Você pode utilizar o smartphone, o computador ou a televisão com câmera conectada. As três são boas opções, mas se temos um dispositivo dedicado à isso, é algo muito melhor. O Ily quer ocupar esse espaço, para que você possa atender as chamadas de voz e ver com quem estamos conversando.

Ainda que o principal uso do Ily seja turbinar as chamadas de voz com vídeo, também oferece um modo infantil para desenhar, um reprodutor do Spotify para escutar músicas e um sistema de notas. O objetivo principal é dar mais vida à telefonia, e não criar um ecossistema de aplicativos potentes. De fato, pelo o que dão a entender, eles usam uma plataforma proprietária.

Ily-02

O produto é compatível com os sistemas iOS e Android para sincronizar os conteúdos, gerenciar e visualizar contatos do nosso smartphone, além de outras funcionalidades. Para que outra pessoa nos veja, é necessário que o outro usuário tenha o Ily. Nada indica que existam planos para uma futura compatibilidade com Hangout, Skype ou qualquer outro dispositivo, e sua tela possui uma resolução limitada aos 1024 x 768 pixels.

O dispositivo chegará ao mercado em breve com um preço de US$ 199, e está preparado para funcionar em qualquer lugar do planeta, já que não há limitações por países.

Via ily