iluv-selfy

As selfies podem ser uma moda passageira, ou chegaram para ficar. Seja como for, tem muita gente por aí tirando fotos de si mesma, ou não ficam de fora das fotos com seus amigos. E esse case para smartphones é pensado justamente nesse grupo de pessoas.

O iLuv Selfy é um case que integra um controle remoto extraível na sua parte posterior. O controle não precisa de aplicativos extras para funcionar. Ele se conecta ao smartphone via Bluetooth, e atua de forma idêntica ao botão de disparo da câmera do smartphone (iOS ou Android).

O usuário pode escolher entre tirar as fotos com a câmera frontal ou traseira, gravar um vídeo ou aplicar os efeitos oferecidos pelo seu aplicativo principal de câmera. O controle remoto age apenas como disparador. Além de proteger o smartphone com uma carcaça anti quedas, também conta com um pequeno pé para apoiar o smartphone em uma superfície plana.

O case iLuv Selfie está disponível para iPhone 5 ou iPhone 5s, Samsung Galaxy S5, iPad Air e iPad Mini, e tem preço inicial sugerido de US$ 49.

 

Via iLuv