650_1000_ignore-no-more

Sharon Standiford, cansada de perceber que os seus filhos a ignoravam quando ela se comunicava com eles pelo smartphone, decidiu desenvolver um aplicativo para acabar com esse problema. Sem ter qualquer conhecimento de programação, ela criou o Ignore No More, um app que bloqueia o smartphone até que o seu dono dê a devida atenção, respondendo uma chamada ou mensagem de texto.

O aplicativo é exclusivo para o Android (por enquanto), e funciona de forma remota. Uma vez instalado no smartphone do filho, ele permitirá ao seu progenitor bloquear o dispositivo com uma senha, onde a única função permitida é realizar uma chamada para o número de emergência, ou para os seus pais, que são os portadores da senha de desbloqueio.

O Ignore No More está preparado para evitar que os filhos possam removê-lo do smartphone, mas é sempre bom lembrar que não existe nada impossível nesse mundo, e não duvide que possa haver uma forma de desinstalar ou desabilitar o app. Sem falar em outros usos que algumas mentes mais “criativas” podem dar ao aplicativo. Seu preço sugerido é de 1.49 euros.

Via Google Play