O iG terá presença marcante durante a Campus Party 2011, que começa esta semana – de 17 a 23/01, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Além de comandar as atividades na área de Foto, Vídeo e Design do evento, o portal preparou promoções, desafios e uma programação recheada de conteúdo de qualidade, com palestrantes que prometem atrair a atenção dos “campuseiros” durante a quarta edição do evento no Brasil.

 

Quem visitar o estande do iG poderá se divertir com os games mais concorridos do momento, Rockband 3 e a plataforma Kinect, e haverá espaço também para os que quiserem descansar e relaxar, com pufes, cadeiras de massagem, café e pipoca. O pessoal do Arena Turbo também está preparando mais uma maratona, que será fora do estande, com transmissão ao vivo durante 12h, pela TViG.

 

O iG preparou ainda uma série de palestras e oficinas para os campuseiros, com os mais variados – e curiosos – temas, como a mesa redonda “Quadrinhos e o Design”, e as palestras “Uma introdução ao game design” e “Infografia”. O simpático mascote do iG também vai dar uma passada na Campus Party para tirar fotos com os visitantes.

 

E o iG também desafiará as habilidades de programação e design dos campuseiros. As melhores duplas serão premiadas pelo desenvolvimento de games (trabalhando a partir de temas que serão anunciados na hora, e pelo cumprimento de checklists de tarefas), e pela criação de um mapa para o jogo Warsow.

 

Promoção Mentes Criativas – o iG convidará todos os campuseiros a participarem de um concurso de fotografia, que ocorrerá do dia 18 a 21/01. Qualquer campuseiro com uma câmera (profissional ou não, celular e smartphones) poderá participar. Basta tirar uma foto com o cachorrinho do iG e postar o link da imagem no Twitter com a hashtag #ignacparty. A cada dia, as três fotos mais criativas serão divulgadas no estande e hotsite (campusparty.ig.com.br). Os vencedores serão conhecidos no sábado, dia 22/01. O primeiro lugar será premiado com uma câmera digital e o segundo com um HD externo de 1 Tb.

 

Para acompanhar as ações e concursos culturais do iG na Campus Party, basta seguir o perfil @ig no Twitter.


via assessoria de imprensa