A iFactory, empresa brasileira especializada em serviços e soluções de TI, procura por profissionais de tecnologia para a sua fábrica de software, localizada em Fortaleza, Ceará. No total são cinco oportunidades, duas para desenvolvedor Java Pleno, duas para desenvolvedor .NET e uma para engenheiro de suporte. Para todas as vagas, a fabricante de software exige nível superior em informática, completo ou em andamento, e disponibilidade para trabalhar oito horas diárias.

Os interessados em desenvolvimento Java precisam ter experiência na linguagem e domínio em criação de software para web na plataforma J2EE. Para engenheiro de suporte, a empresa busca profissionais com nível avançado em inglês ou espanhol e com domínio de sistemas operacionais, redes, bancos de dados, segurança e tunning. As vagas de desenvolvedores com experiência na plataforma .NET são para  candidatos que devem possuir domínio em software para web utilizando a linguagem C#.NET.

Serão considerados diferenciais fluência na língua estrangeira ou espanhola e conhecimento em outras linguagens de programação.
A iFactory oferece como benefício: vale refeição, bônus de apoio aos estudos, investimento em certificações, descontos em cursos e faculdades, plano odontológico, convênio em academia de ginástica e assessoria esportiva. Além de incentivar o crescimento pessoal e profissional, a empresa possibilita atuação em projetos internacionais.
Os interessados devem enviar currículo com o nome da vaga no título do email e com pretensão salarial para o endereço selecao@ifactory.com.

Para saber mais: www.ifactory.com.br