xperia_e3

A Sony apresentou na IFA 2014 o Xperia E3, novo modelo de entrada da empresa, com conectividade 4G, destinado aos mais jovens ou usuários que pretendem adquirir um Android de baixo custo.

A Sony promete um bom desempenho com esse dispositivo, mesmo com especificações típicas de um modelo de entrada. A ideia é oferecer um modelo fino, confortável para o uso com uma mão, leve e resistente, com cantos arredondados e tela de vidro temperado. O modelo é compatível com a nova pulseira SmartBand SWR10, que sincroniza os dados quantificados com o aplicativo Lifelog, instalado no smartphone.

O Sony Xperia E3 possui uma tela de 4.5 polegadas IPS, bateria de 2.300 mAh (com o modo STAMINA), câmera traseira de 5 megapixels com HDR e gravação de vídeos HD (com recursos específicos como Timeshift Burst, AR Effect, AR Fun, compartilhamentos nas redes sociais e funções de acionamento por movimento), acesso aos serviços Music Unlimited e Video Unlimited, entre outros serviços focados nas funcionalidades de multimídia e entretenimento.

O modelo ainda conta com o processador Qualcomm Snapdragon 400 quad-core de 1.2 GHz, conectividade 4G/LTE e suporte aos chips dual SIM (ativos o tempo todo). Todo o conjunto é gerenciado pelo sistema operacional Android KitKat.

O Sony Xperia E3 não tem preço anunciado, nem data de lançamento definida.

xperia_e3_colors

Via assessoria de imprensa (Sony Brasil)