650_1000_smartwatch_2

A Sony também apresentou na IFA 2014 o SmartWatch 3, a mais recente geração de relógios inteligentes da empresa. Esse é o primeiro modelo especificamente projetado para receber o sistema operacional Android Wear, do Google

O modelo é capaz de gerenciar informações de contatos, sugere o que o usuário necessita e mostra o recurso antes mesmo de ser solicitado. É possível receber mensagens de amigos, notificações e atualizações meteorológicas rapidamente, além de informações de voo, dicas baseadas em interesses ou mensagens de todos os tipos, além de permitir uma interação por voz.

O SmartWatch 3 é um acessório que possui funcionalidades independentes. Conta com microfone integrado, tecnologias de acelerômetro, bússola, giroscópio e GPS, tela de 1.6 polegadas (320 x 320 pixels) TFT LCD, com a promessa de boa visibilidade sob luz solar intensa, dentro de um painel de aço inoxidável. O modelo possui certificação IP681, e sua recarga de bateria é feita através da porta microUSB. Sua autonomia de uso prometida é de até dois dias de funcionamento.

O relógio inteligente possui 4GB de armazenamento, possui compatibilidade com fones Bluetooth, e é compatível com o recurso Lifelog, para monitorar suas atividades esportivas.

O Sony Smartwatch 3 está previsto para chegar ao mercado internacional em outubro, com preço sugerido entre 249 e 269 euros.

650_1000_smartwatch_11

Via assessoria de imprensa (Sony Brasil)