uklrg3ydf4m2v3xubvuo

Seguindo a leva de apresentações da Sony na IFA 2014, vamos conhecer melhor a SmartBand Talk, uma pulseira quantificadora que se diferencia das demais pela adoção da tela de tinta eletrônica e suporte para comandos de voz, tornando o seu uso mais acessível e interativo.

A SmartBand Talk é uma espécie de diário eletrônico com microfone e alto-falante integrados. O produto chega equipado com uma função de chamada para falar e ouvir o interlocutor – perfeito para quando estiver em movimento ou o telefone estiver fora do alcance.

Com uma abordagem baseada no feedback dos consumidores, a SmartBand Talk possui display e-paper de 1.4 polegada, que fica sempre ligado mostrando as horas, com visibilidade clara e baixo consumo de energia. Os usuários podem monitorar as atividades com o Lifelog e ver rapidamente as notificações do smartphone.

brrwfqtpyxkxhpx0dyfi

O novo acelerômetro embutido e a tecnologia de sensor altímetro registram como e quanto o consumidor se move, para fornecer uma visão precisa da atividade física diária. Também é possível acompanhar os hábitos de comunicação pelas redes sociais, quantidade e qualidade diária de sono e hábitos de leitura, entre outros, sincronizando todas essas informações direto do smartphone e mostrando, onde e quando quiser, em sua tela.

A SmartBand Talk também é prova d’água1 (classificação IP68), e permite monitoramento de atividades e dados direto do pulso, além de se conectar ao aplicativo em seu smartphone Android via Bluetooth e NFC, uma vez que o usuário se conecte à sua conta da Sony Entertainment Network.

A Sony SmartBand Talk está prevista para chegar ao mercado no final de outubro, com um preço que deve variar entre US$ 149 e US$ 169.

xklev8pgtmodevu3v0eu alfx793ialrzdzakh2ye whavjrammgugf6i0kthm

650_1000_smartband_talk_xataka 650_1000_smartband_talk-1