sennheiser-ifa-2014

A Sennheiser apresentou na iFA 2014 novos produtos que se encaixam com as necessidades dos seus públicos-alvo. Focando na evolução dos fones de ouvido lifestyle da Sennheiser, a companhia apresentou o mais novo membro da família Momentum, além de uma linha inédita de fones de ouvido, a CX.

O novo design acústico, que aproveita da tecnologia própria do driver da Sennheiser, garante excelente claridade em todas as faixas de frequência para o CX 1.00, CX 2.00, CX 3.00 e CX 5.00. “O IFA é o maior evento do mundo para eletroeletrônicos, e é a oportunidade ideal para a Sennheiser apresentar novos produtos e oferecer experiências de áudio incríveis para nossos clientes e parceiros de distribuição”, disse Daniel Sennheiser.

O Mogees também incorpora o espírito de inovação. É um dispositivo novo que será demonstrando no estande da Sennheiser durante o IFA. Inventado por Bruno Zamborlin, embaixador do projeto de vídeo social da Sennheiser “Qual é seu MOMENTUM”, o Mogees transforma qualquer objeto tangível em um instrumento musical único e poderoso. O sistema é uma combinação de um sensor de vibração e um aplicativo móvel que detecta e analisa as propriedades acústicas de objetos físicos, modificando-as para criar música. Conor Barry, Produtor de Evento de Mogees, estará apresentando o dispositivo no quiosque da Sennheiser no IFA entre os dias 5 e 9 de setembro, convidando visitantes a fazerem música com objetos do cotidiano.

Via assessoria de imprensa (Sennheiser)