xg1f92k57qhspyyk1jbo

A Samsung apresentou uma espetacular TV dobrável de 105 polegadas, que pode se curvar de acordo com a vontade do usuário. Não só isso: a tela possui uma resolução de 5120 x 2160 pixels (ou mais de 11 milhões de pixels), mostrando do que os coreanos são capazes de fazer nesse segmento de produto. A curvatura da tela pode ser ajustada através do controle remoto.

Essa TV já havia sido apresentada em protótipo na CES 2014, mas com uma tela de 85 polegadas, chegando inclusive a entregar para o mercado uma versão dessa tela no formato de 76 polegadas. O novo modelo de 105 polegadas é destinado ao mercado europeu, e deve chegar ao mercado no meio do ano que vem. Ainda não tem preço definido, mas não será nada barato ter esse produto na sala de sua casa.

A linha de TVs curvas da Samsung é composta por 17 modelos UHD, FHD e LED, com tamanhos que variam entre 48 e 105 polegadas. Além da resolução de cinema que o novo modelo oferece, também é possível desfrutar da tecnologia Peak Illuminator, que diferencia as diferenças de brilho na tela, inclusive com imagens mais escuras para adaptar a imagem para uma visualização perfeita para o usuário. O sistema de áudio também é curvo, com potência de 106w – essas barras de som podem ser adquiridas separadamente -, além de contar com suporte de áudio 8.1.

Por fim, os novos modelos da Samsung oferecem os conteúdos da Amazon, Netflix, Maxdome, CHILI e Wuaki, além do Spotify Connect.