A Sony apresentou em sua conferência na IFA 2009 vários modelos de sua linha de televisores Bravia, mesmo que em estágios diferenciados. Estas aqui não possuem a tecnologia Bravia Internet Video, que vimos no post anterior, porém, são tão interessantes o suficiente pra ficarmos de olho.

Os novos modelos de HDVT, o Bravia W5810 e o Bravia Z580. se destacam pelos seus aspectos internos, como um TDT de última geração, um receptor HD, e um provedor de TV via satélite que só funcionará no Reino Unido (infelizmente). Estas TVs podem sintonizar mais de 140 canais de TV e rádio (alguns deles em alta definição), sem necessidade de set-top box. Além disso, temos os modelos Bravia V5800, W5800 e Z5800, que dispões de receptores DVB-T, DB-C e DVB-S. O Z5800 presume ser a primeira TV de LCD com Motion Flow de 200 Hz, que incorpora a possibilidade de receber até três sinais. Possui resolução Full HD 1920 x 1080, múltiplos conectores HDMI, DLNA, Bravia Engine 3, True Cinema 24p e Live Color.

Além disso, a Sony anunciou que planeja levar a experiência do 3D aos lares de todo mundo a partir de 2010. Ou seja, se prepare para ver seus familiares queridos com óculos ridículos. A iniciativa vai se expandir para as linhas Bravia, Vaio, PlayStation 3 e discos de Blu-ray, porém, a Sony não quis dar mais detalhes. Só sabemos que vai mesmo acontecer, o que já é uma grande coisa.

Mais @PressCentre.Sony.eu