icq-para-windows-10

O ICQ deu início aos testes da nova versão para desktop do aplicativo, criada para o Windows 10.

O ICQ para Windows agora está mais leve e ágil, enquanto oferece uma vasta gama de recursos. A interface foi totalmente reformulada: agora parece mais com as versões do ICQ para dispositivos móveis. Isso assegura uma experiência continua para quem utiliza o app tanto no desktop quanto no smartphone.

A nova versão tem suporte para Windows 10 e tem uma ótima aparência em telas de alta resolução, e os recursos mais conhecidos do ICQ estão agora ao alcance de um toque. A interface atualizada traz foco nas chamadas de voz e vídeo.

Agora a janela de chamadas em grupo de vídeo é exibida sem bordas, e a imagem tem opções de rotação. A qualidade das chamadas de vídeo é assegurada pela nova Tecnologia VoIP, a qual proporciona uma experiência fluida mesmo em conexões ruins.

O novo ICQ para Windows apresenta sincronia de histórico de chat. Expressar seus sentimentos com um emoticon favorito, trollface ou uma vaquinha foi facilitado com a nova guia, que se dedica especificamente aos emojis e adesivos usados recentemente.

ICQ para Windows agora também permite desligar notificações e oferece um modo particular.

A nova versão pode ser baixada em icq.com e o teste está disponível apenas para os usuários do Windows 10.