ibackpack

A iBackPack é uma mochila em fase de financiamento no Indiegogo, que traz consigo tudo o que é necessário para você sobreviver neste mundo tecnológico e cheio de dispositivos.

Entre suas características, conta com um hotspot WiFi móvel e uma grande bateria para carregar seus gadgets.

 

iBackPack: principais características

 

ibackpack-02

 

O produto é uma espécie de canivete suíço das mochilas.

Conta com um design à prova d’água com mais de 30 compartimentos, incluindo alguns secretos. Também conta com bloqueio de sinal RFID e compatibilidade com as normas da TSA para equipamentos de mão, com fechadura certificada.

A iBackPack conta com um dispositivo MiFi no seu interior, que oferece a conexão WiFi para até seis dispositivos, com a ajuda de um SIM Card que distribui a internet 3G ou 4G, além de duas baterias externas de 20.000 mAh e 8.000 mAh, que vão recarregar nossos dispositivos.

Temos quatro portas USB externas à prova d’água, que estão conectadas às baterias, além de um alto-falante Bluetooth para conectar nosso smartphone ou tablet para reprodução musical.

 

ibackpack-03

 

Além de tudo isso, a mochila ainda recebe uma bússola, clip giratório para uma câmera GoPro, guias para cabos, orifícios para passar os cabos e deixá-los ocultos, além de um design que permite uma rápida abertura para inspeção em aeroportos.

Vale destacar que a mochila conta com um sistema antifurto via GPS e alarme, que é ativado por um aplicativo compatível com iOS e Android. Porém, o GPS não está incluído no modelo base, e deve ser adquirido separadamente.

A versão básica da iBackPack é de US$ 225, e os demais recursos podem ser retirados ou adicionados. Eliminando a opção de MiFi faz com que seu preço caia para US$ 169.

A campanha no Indiegogo já foi superada, e os primeiros envios devem acontecer em dezembro de 2016.

 

 

 

Via iBackPack