Foto_HyperX_Cloud_Branco_Cloud_white_headset_front_hr_08_08_2014_09_23

A HyperX acaba de anunciar uma nova versão do seu headset HyperX Cloud. Agora, além da edição original, preta, o jogador pode contar também com o modelo na cor branca.

Independente da cor, os headsets HyperX Cloud possuem tecnologia memory foam, responsável por adaptar a espuma dos fones às orelhas de acordo com o uso, e um arco revestido em couro sintético e costura diferenciada, que garantem longas sessões de jogos com muito conforto e estilo. O produto ainda possui duas opções de conchas auriculares intercambiáveis – couro e veludo – e uma bolsa para transporte.

O HyperX Cloud em suas duas versões conta com drivers de 53 milímetros, microfone com graves reforçados e clareza em frequências baixas, médias e agudas. Bastante versátil, também pode ser desconectado na hora de ouvir música em dispositivos móveis.

Foto_HyperX_Cloud_Branco_Cloud_white_headset_side_hr_08_08_2014_09_23

Todas as versões do HyperX Cloud são compatíveis com PC, Mac, notebooks e com os consoles PS4 e Xbox360, além de uma série de smartphones e tablets. O modelo é o headset oficial de organizações de gaming profissionais como Intel Extreme Masters, Alliance Gaming, SK-Gaming, Team Liquid, CNB HyperX e-Sports e KaBuM! e-Sports.

As duas versões do HyperX Cloud estarão disponíveis no mercado brasileiro ainda no segundo semestre e possuem preço sugerido de R$ 399,00. Além disso, contam com garantia de 2 anos r suporte técnico local gratuito.

Foto_HyperX_Cloud_Branco_Cloud_white_headset_top_hr_08_08_2014_09_24

Via assessoria de imprensa (Kingston do Brasil)