HyperX_Predator_DDR4_HyperX_Predator_DIMM_1_s_B_hr_25_08_2014_19_37

A HyperX anuncia que sua memória HyperX Predator DDR4 atingiu 4351MHz, a maior frequência já registrada no mundo entre memórias DDR4. A marca foi estabelecida pelo overclocker “Toppc”, da MSI, utilizando um módulo de 4GB de memória HyperX Predator de 3333MHz em uma placa-mãe recém-lançada MSI X99S XPOWER AC.

Além de registrar a mais alta frequência do mundo, 10 dos 20 recordes mundiais da categoria foram atingidos com memórias HyperX Predator DDR4, sendo oito deles durante as recentes finais mundiais do HyperX OC Takeover (HOT), durante a CES 2015, onde os maiores overclockers do mundo se reuniram para disputar US$15.000.

overclock

Atualmente, as memórias HyperX DDR4 também possuem as melhores marcas em dois outros benchmarks reconhecidos pela HWBOT – a liga mundial de overclocking e principal site para entusiastas de PC que procuram notícias, dicas e informações sobre benchmarks, overclocking e competições -, a MaxxMEM e a MaxxMEM Read Bandwidth.

A HyperX Predator DDR4 (4x4GB) de 3333MHz é o kit de memória mais veloz do mundo com certificação Intel XMP A especificação Extreme Memory Profile (XMP) assegura aos usuários a possibilidade de overclocks com frequências e latências mais agressivas, além dos padrões. Para receber o selo XMP, os módulos de memória passam por testes e procedimentos rigorosos que garantem estabilidade e confiabilidade.

 

Via assessoria de imprensa