Hyperkin Hyper Click

 

A Hyperkin anunciou oficialmente o Hyperkin Hyper Click, uma réplica do clássico mouse para o Super Nintendo.

Seguimos compartilhando produtos que mostram de forma clara e evidente que o momento de nostalgia não é apenas um modismo passageiro, mas uma tendência consolidada, ainda mais no mundo da tecnologia.

Falando no segmento dos videogames, isso é cada vez mais evidente. Os exemplos dos consoles retrô da Nintendo e até a volta do Mega Drive e do Atari (todos eles com emuladores integrados) reforçam essa teoria, que não deve diminuir tão cedo.

Em outros setores de tecnologia, a onda retrô também se torna fontes de receita. As vendas de fitas cassete e o maior volume de vendas de discos de vinil em 2016 desde 1991 são outras duas evidências desse potencial lucrativo que a nostalgia possui.

 

 

Voltando a falar do Hyperkin Hyper Click. O modelo mantém o mesmo design e cores do acessório original, mas traz como novidade o fato de ser um mouse ótico. O acessório tem um cabo com 1.80 metro de comprimento e é compatível com jogos como Mario Paint, Doom e Wolfstein 3D.

É importante lembrar que esse novo mouse não é compatível com o SNES Classic Edition. Será lançado nos Estados Unidos no dia 6 de julho, e seu preço sugerido é de US$ 20.

 

 

 

Via VG247, The Next Web