Huawei Y6II

A Huawei anunciou oficialmente o Huawei Y6II, smartphone de entrada que chega com design em cores vibrantes, além de melhorar sensivelmente a proposta apresentada no ano passado.

A Huawei deu uma lavada de cara no novo modelo, e a primeira coisa que chama a atenção são as cores. O novo modelo tem opções em rosa pastel, amarelo e azul, e sua carcaça tem design com textura que cria reflexos em sua superfície.

A tela agora possui 5.5 polegadas, mantendo a resolução HD (267 pixels por polegada). Suas bordas arredondadas da carcaça devem melhorar o agarre e o manejo com uma das mãos, mas as bordas de tela são largas. Seu peso é de 168 gramas.

 

Huawei Y6II: especificações técnicas

Huawei Y6II 02

O Huawei Y6II conta com um processador HiSilicon Kirin 620 octa-core a 1.2 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Sua bateria possui 3.000 mAh, o que deve garantir os aceitáveis um dia de uso. As câmeras contam com sensores de 13 MP e 8 MP, ambas com lente f/2.0.

O Huawei Y6II deve ser lançado na Europa, Estados Unidos e países asiáticos na segunda semana de julho, com um preço sugerido de 199 euros. Não há previsão de lançamento desse modelo para o Brasil, pelo menos por enquanto.

Huawei Y6II 06 Huawei Y6II 03 Huawei Y6II 04 Huawei Y6II 05

Via Huawei