huawei-talkband

Na CES 2014 em janeiro, o Huawei Talkband B1 foi visto pela primeira vez. Desde então, nada mais foi dito sobre o produto. Agora, ele é apresentado oficialmente, revelando todas as suas características técnicas.

A pulseira inteligente conta com uma tela OLED monocromática de 1.4 polegada flexível, que pode ser removida do bracelete para ser instalada em outras pulseiras, de modo que o usuário pode personalizar o seu uso, de acordo com a cor do acessório.

A Huawei Talkband B1 pode ser pareada com smartphones com os sistemas Android 4.0 e/ou iOS 5 ou superiores. Graças a conectividade NFC, o pareamento é simples, e a pulseira se mantém conectada ao smartphone via Bluetooth, recebendo notificações de chamadas ou mensagens recebidas, permitindo a resposta de chamadas diretamente da pulseira.

Uma das funções que pareceu ser das mais interessantes é que a pulseira vai monitorar o sono do usuário, para garantir que o mesmo descanse da forma como deveria.

talkband

Sobre a duração de sua bateria, a Huawei garante que a pulseira consegue funcionar por 6 dias de uso “normal”, com uma pequena célula de 90 mAh. Por fim, o dispositivo conta com a especificação IP57, ou seja, é uma pulseira resistente a água e poeira (mas não a prova de água e poeira).

A Huawei Talkband B1 não tem preço oficial confirmado, mas no começo do ano especulava-se um valor de 99 euros para o produto. A confirmar.

Via Huawei