huawei-honor-6-lectorhuellas

A Huawei tem um evento programado para o dia 24 de junho em Pequim (China), onde é esperado que aconteça o anúncio de um novo dispositivo, o Honor 6 (que também pode se chamar Glory 6). Como você já pode imaginar, nada foi confirmado sobre o produto, mas alguns veículos apostam que ele poderá contar com um processador octa-core (Kirin 920 a 1.3 GHz) fabricado pela Hisense e um leitor de digitais nas suas costas.

Esse último detalhe vem acompanhado da imagem do topo desse post, onde se observa um chamativo quadrado abaixo do sesnsor de câmera. Já confirmaram que não é um botão de liga/desliga, no estilo do LG G2/G3, uma vez que o modelo da Huawei já conta com esse botão na sua lateral.

Além de tal especificação já comentada – que começa a se transformar em uma constante nos modelos top de linha -, o smartphone receberia ainda 3 GB de RAM, e tela de 5 polegadas (1080p).

huawei-honor-6-pantalla

Ao julgar pelas imagens, seu design frontal parece ser bem atraente, com uma tela com bordas bem estreitas, que ajudam a obter uma maior sensação de amplitude. As antes comentadas costas do aparelho se mostram em uma brilhante cor branca, com um discreto acabamento.

No próximo dia 24 de junho, poderemos conhecer muito mais sobre esse equipamento, incluindo sua data de comercialização e preço.

huawei-honor-6-lateral-filtrado

Via SlashGear