650_1000_huaweip8

As primeiras especificações do Huawei P8 começaram a aparecer, o que indica a proximidade do seu lançamento. Agora, temos as fotos que abrem esse post circulando pela internet, e seu responsável garante que é o novo modelo top de linha da Huawei.

Pode até ser. Seu estilo de design é o mesmo do P7, mas com algumas diferenças importantes. As bordas laterais são muito mais finas que as do Ascend P7, e as bordas superior e inferior são um pouco mais estilizadas, o que pode confirmar o esforço da Huawei em melhorar o design do produto.

Infelizmente, não há fotos das laterais do telefone, mas é provável que ele seja mais fino que o modelo anterior. O mais interessante é que a mesma fonte que vazou essas fotos revelou algumas das possíveis especificações do smartphone, que basicamente coincidem com o que já foi comentado até agora.

Ao que parece, esse top de linha da Huawei contará com uma tela de 5.2 polegadas (Full HD), um SoC Kirin 930 com arquitetura de 64 bits e oito núcleos, 3 GB de RAM, câmera traseira de 13 megapixels com estabilização ótica, bateria de 2.600 mAh e Android Lollipop.

Infelizmente, o Huawei P8 não deve ser apresentado na Mobile World Congress 2015 em março, mas talvez em abril.

Via Erdi Özüağ