huawei-mulan-leak

Esse é o Huawei Mulan, um dos próximos candidatos a ser o próximo grande smartphone do ano, uma vez que é um modelo potente, mas com algumas particularidades e curiosidades.

Mulan é o termo de código desse smartphone, que oferece uma SoC Kirin da própria Huawei com oito núcleos a 1.3 GHz. Essa potência, segundo os testes de benchmark da AnTuTu, superam os 36 mil pontos, se aproximando dos 37.800 pontos registrados pelo processador Snapdragon 805, ou dos 36.500 do Snapdragon 801.

Não só isso. A Huawei parece ter garantido que o modelo terá um ótimo desempenho, com boas características técnicas, como 3 GB de RAM, uma tela de 4.9 polegadas com resolução Full HD, câmeras de 13 e 5.1 megapixels, e sistema operacional Android 4.4.2 KitKat. Não são conhecidos maiores detalhes técnicos sobre o futuro smartphone.

Ainda é um dispositivo que precisa se mostrar mais, mas pelo menos essas primeiras impressões são muito boas. Saberemos como ele se comporta quando ele for apresentado oficialmente ao mercado, algo que deve acontecer em algum momento de 2014.

Via PhoneArena