huawei-mediapad

É a ASUS fazendo escola. Depois deles apresentarem o FonePad, que nada mais é do que um tablet de 7 polegadas com função de telefone (e, de forma inconveniente, permite que o usuário leve o produto à orelha para conversar com outras pessoas), a Huawei resolveu apresentar o seu modelo com essa proposta. O MediaPad 7 Vogue é um modelo de linha média, e cobre as necessidades mais básicas de uso. Inclusive as telefônicas.

Estamos diante de um produto com uma tela IPS (1024 x 600), processador quad-core Cortex-A9 de 1.2 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno (expansíveis através de um slot para cartões microSD) e uma câmera de 3 megapíxels, para fotos ocasionais.

Porém, o seu principal “chamariz” é a presença de funcionalidades telefônicas na sua versão com conectividade 3G, com um pequeno alto-falante instalado na parte superior do dispositivo, para que você possa ouvir a pessoa do outro lado da chamada. Como até a Huawei entende que muita gente considera o uso de um tablet colado ao rosto algo absurdo, eles também oferecem uma versão apenas com WiFi, para um uso mais convencional.

Por enquanto, não há maiores detalhes concretos sobre o seu preço ou disponibilidade do produto além das fronteiras chinesas (onde será lançado ainda nesse mês de junho).

E, de novo: eu me pergunto quem gostaria de usar um tablet tal como é ilustrado na foto abaixo.

huawei-mediapad-7-vogue-2013-06-24-02

Via Geeky Gadgets