huawei-mate-9-leak

 

O Huawei Mate 9 será anunciado oficialmente no dia 3 de novembro, mas mais um vazamento mostra o dispositivo em detalhes antes do tempo.

Um dos destaques do modelo, que pode chegar em duas versões, é a presença da tela curva nas laterais, no estilo do Galaxy Note 7.

O site SuomiMobili publicou uma grande quantidade de fotos da versão flat do Huawei Mate 9, e podemos apreciar o dispositivo com um pouco mais de detalhes.

 

 

A essência Mate com corpo de metal e câmera dual

 

huawei-mate-9-leak-02

 

As imagens deixam poucas dúvidas sobre sua aparência, deixando também poucas surpresas, já que o seu corpo de metal com sensor de digitais está mantido, além do seu módulo para câmera dupla fabricada em parceria com a Leica, e o conector para fones de ouvido de 3.5 mm.

As imagens correspondem ao modelo com tela plana, e não há detalhes do modelo Pro, com tela curva e algumas características adicionais (maior resolução de tela, maior potência).

Sobre o Huawei Mate 9 flat, podemos ter como especificações: tela de 5,9 polegadas (Full HD, 374 pixels por polegada), processador Kirin 960, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, com câmeras de 20 MP e 12 MP na parte traseira, e 8 MP para o sensor frontal. Ao que parece, chegará com o Android 7.0 Nougat, revestido pela nova versão da EMUI 5.0.

Agora, resta esperar pela confirmação (ou não) de tudo isso.

Mais imagens a seguir.

 

huawei-mate-9-leak-03 huawei-mate-9-leak-04 huawei-mate-9-leak-05 huawei-mate-9-leak-06 huawei-mate-9-leak-07 huawei-mate-9-leak-08 huawei-mate-9-leak-09 huawei-mate-9-leak-10 huawei-mate-9-leak-11 huawei-mate-9-leak-12