huawei-mate-9-leak

 

O Huawei Mate 9 chegará ao mercado no dia 3 de novembro, mas a gente já sabe muita coisa dele. Agora, o @evleaks vazou a versão final do dispositivo, com boas imagens de imprensa, que oferecem uma boa ideia do que podemos esperar.

A linha se notabilizou pela sua bateria de grandes dimensões, e sem pedir muito dinheiro em troca. Isso não vai mudar com o Huawei Mate 9, que vai oferecer novidades interessantes nesse aspecto, além das novidades de design.

São duas versões: uma com tela “plana”, outra com curva nas laterais. E a Huawei é só mais uma que segue os passos da Samsung no design.

 

huawei-mate-9-leak-02

 

Todos apostam em uma tela de 7 polegadas, mas o mais interessante seria uma das variantes ter uma resolução maior que a Full HD, algo típico nessa família. O fato de contar com o processador Kirin 960 nos convida a pensar nessa evolução.

A Huawei segue a falta de originalidade dos fabricantes chineses, e seguiu os passos da Samsung, com modelos com tela plana e curva nas laterais. O modelo que o @evleaks vazou é o plano, mas com cores muito atraentes.

 

 

De novo, em parceria com a Leica

 

huawei-mate-9-leak-03

 

Na parte traseira, temos o logo da Leica, dando sequência ao espetacular trabalho feito nas câmeras do Huawei P9.

Tudo indica que terá a mesma configuração de lentes (preto/branco e colorido) na posição central do dispositivo. Se for as mesmas configurações, são lentes Summarit H1,2/27 mm ASPH.

A lente pode ser a mesma, mas o sensor, não. Especula-se que o Mate 9 terá um sensor de 20 MP. Algo difícil de acreditar, já que o sensor atual funciona muito bem.