mate8

Já faz algum tempo que se comenta sobre o suposto Huawei Mate 8 (sem o termo Ascend), que apareceria ainda no primeiro trimestre de 2015, melhorando de forma determinante o modelo lançado no ano passado. Até agora, não foram facilitados maiores detalhes sobre suas configurações, mas as primeiras fotos vazadas do dispositivo aparecem na web.

Uma fonte anônima do Phone Arena chegou a comentar que o dispositivo contaria com uma tela de 2560 x 1440 pixels, acompanhado de um processador Kirin 930 (da Huawei) e teria um preço sugerido de aproximadamente US$ 650.

As fotos que você vê no post deixam três pistas: um dispositivo praticamente sem bordas, um acabamento metalizado e a opção de cor champanhe-dourado.

650_1000_huaweimate8

As imagens também sugerem que a sua tela estaria protegida por uma lâmina de vidro temperado 2.5D curvada nas extremidades, similar ao que encontramos no iPhone 6 da Apple.

Para confirmar ou desmentir tudo isso, vamos ter que esperar a MWC 2015, que está para começar. Não será estranho se as fotos forem reais. Vamos esperar por possíveis novidades antes do início do evento de Barcelona.

mate8-2 mate8-3 huaweimate8-1

Via GSM Insider