Huawei Honor 8 TENAA

O Huawei Honor 8 passou pelo TENAA, e confirmou os rumores das suas características técnicas e da presença de sua câmera dupla traseira, em imagens (semi) oficiais.

O seu design também foi revelado, apostando em uma combinação de metal e cristal que é cada vez mais comum nos dispositivos de linha média.

 

A câmera dupla se consolida

Huawei Honor 8 camera dupla

Na parte traseira do dispositivo, se concentram vários elementos. Por um lado, temos o sensor de digitais em formato arredondado, e um pouco acima, as duas câmeras, onde a Huawei importou o conceito de câmera dual iniciado com o Huawei P9.

Tal e como vimos em modelos anteriores, as câmeras contam com sensores de 12 MP, mas há um sensor RGB e um monocromático. A câmera frontal do Huawei Honor 8 possui 8 MP.

O modelo possui uma tela de 5.2 MP (Full HD), com dimensões de 145,5 x 71 x 7m45 milímetros, com peso de 155 gramas. Possui um design que combina uma borda metálica com suas duas faces revestidas de cristal. Deve chegar em várias opções de cores, mas o modelo da imagem do TENAA combina uma traseira com acabamento em branco e frontal em tom negro, com bordas prateadas mate.

No sei interior, encontramos um processador octa-core de 2.3 GHz (muito provavelmente o Kirin 950), 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento no modelo padrão, e 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento no modelo avançado. A bateria fica nos 2.900 mAh, mas não está confirmada a presença da porta USB Type-C.

Aguardamos agora a apresentação oficial do Huawei Honor 8, que deve acontecer no começo do mês de julho.

Via GizmoChina