huawei-honor-5a-759

A Huawei apresentou na China o Huawei Honor 5A, um dispositivo de linha média, com processador octa-core e tela de 5.5 polegadas, com um preço competitivo.

A ideia dos chineses é que o Huawei Honor 5A seja o smartphone perfeito para o usuário mais jovem, por conta de sua relação custo-benefício. Por US$ 105, o modelo incorpora uma tela com resolução Full HD (1080p), 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Nas câmeras, temos sensores de 13 MP e 8 MP, e o modelo conta com dimensões de 54,3 x 77,1 x 8,45 mm, com peso de 168 gramas.

Nas conexões, o modelo oferece o padrão (Bluetooth, WiFi, 4G dual SIM), e sua bateria de 3.100 mAh deve entregar uma autonomia bem aceitável.

huawei-honor-5a

O Huawei Honor 5A começa a ser vendido na China a partir do dia 17 de julho, nas opções de cores dourado, amarelo, rosa, azul e preto. A empresa aproveitou a oportunidade para informar que o Huawei Honor Play 5X vendeu 8 milhões de unidades desde o seu lançamento, e seu crescimento esperado é para superar a marca das 10 milhões de unidades comercializadas.

Não há previsão de quando esse modelo pode chegar ao mercado brasileiro, se é que ele vai chegar. Mas já ficamos na torcida.

 

Via PLAYfuldroid