Huawei-Honor-3X

Se existe uma marca que está batendo recordes consecutivos de vendas na China, essa marca é a Xiaomi, com os seus smartphones potentes com preços muito competitivos, e parece que a Huawei quer roubar um pouco desse mercado. Para isso, eles ampliaram a linha Honor, orientada aos mercados emergentes, com dois novos smartphones, nos modelos 3X e 3C.

Os dois modelos chegam com a opção de SIM dual e especificações que mostram que a Huawei quer chamar a Xiaomi para a briga no mercado de smartphones econômicos. O Huawei Honor 3X conta com um processador quad-core de 1.7 GHz, 2 GB de RAM, câmera traseira de 13 megapixels (F/2.2), câmera frontal de 5 megapixels, uma ótima bateria de 3.000 mAh e tela de 5.5 polegadas IPS (segundo a Huawei, uma tela de 1080p aumentaria o consumo de bateria em 20%, e a maioria dos usuários não notarão a diferença).

O modelo é o primeiro a contar com SIM dual 3G com SIM cards diferentes (um mini SIM, outro micro SIM), além de contar com um sistema de microfones dual para cancelamento de ruído durante as conversações, assim como o suporte para áudio DTS. O modelo tem preço sugerido de US$ 280 (já convertidos) para o telefone livre de contratos com operadoras.

Huawei-Honor-3C

Mas se o usuário procura algo ainda mais barato, talvez o Huawei Honor 3C seja algo mais interessante. Por apenas US$ 130 (já convertidos), o modelo conta com um processador quad-core de 1.3 GHz, 2 GB de RAM, tela LTPS de 5 polegadas (720p), bateria de 2.300 mAh, câmera frontal da Sony de 8 megapixels (f/2.0), a mesma câmera frontal do 3X (de 5 MP), SIM dual e slot para cartões microSD. Assim como o seu irmão maior, os dois microfones para cancelamento de ruído durante a conversação estão presentes.

Via Engadget