A Huawei decidiu atualizar o seu mais poderoso smartphone. O Huawei Honor 2 foi anunciado oficialmente pelo fabricante chinês, e promete ser o melhor smartphone do mercado que a grande maioria das pessoas ao redor do planeta não vão conhecer. Em compensação, a China inteira vai conhecer, e tem tudo para fazer sucesso em todo o mercado asiático.

O modelo conta com uma tela Retina de 4.5 polegadas (1280 x 720), com densidade de 326 píxels por polegada, um processador K3V2 quad-core de 1.4 GHz, 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno, com a possibilidade de expandir essa capacidade via slot para cartões mciroSD.

Além disso, o Huawei Honor 2 conta com uma atraente câmera com sensor de 8 megapixels retroiluminado, capaz de registrar vídeos a 1080p. Segundo explica a própria Huawei, sua bateria de 2.230 mAh promete uma autonomia de 72 horas em standby, mas é evidente que esse dado só poderá ser comprovado depois de testado.

Seu preço sugerido é de 1.888 yuanes (ou US$ 300), e pode ser reservado a partir desse final de semana no mercado chinês. Não há previsão de lançamento em outros mercados. Pelo menos, por enquanto.

Via