huaweiglory4lead

Não faz muito tempo que o Ascend Mate 2 da Huawei apareceu na internet em fotos vazadas, e parece que ele não é o único dispositivo que os asiáticos estão preparando para o futuro. Segundo informa o site MyDrivers, eles estão prestes a lançar no mercado o Glory 4, um dispositivo que chegaria para competir cabeça a cabeça com o seu concorrente direto no mercado asiático, o Red Rice, da Xiaomi.

Para isso, ele é um produto que promete oferecer muito, mas custando pouco. Segundo a fonte, o modelo possui um processador MT6592 (MediaTek) com oito núcleos de processamento, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento e câmera traseira de 13 megapixels. Ainda podemos contar com o sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean (com a presença da interface Emotion UI 2.o), e resolução de tela de 720p, mas sem revelar qual seria o seu tamanho (pela foto, podemos arriscar uma tela de porte médio, com pelo menos 4.5 polegadas).

O pessoal do MyDrivers ainda afirma que o Huawei Glory 4 pode ser rebatizado para Honor em alguns mercados, mas não há informações sobre preços, datas de lançamento e disponibilidade. Bom, ao menos temos algumas informações que já esboçam que a Huawei deve mesmo cumprir o prometido: oferecer o bom e barato… pelo menos na Ásia.

Via UnwiredView, MyDrivers