evento-huawei-02092015

A Huawei confirmou que fará um evento de imprensa no dia 02 de setembro, às vésperas do início da IFA 2015 de Berlim. Aproveitou também para dar pistas sobre o próximo smartphone que eles pretendem apresentar.

É esperado um novo membro da família Mate. Não foram reveladas características do dispositivo, mas as imagens publicadas no Sina Weibo indicam um dispositivo com as palavras ‘Unique S’. Logo, a novidade pode não ser o Mate 8, mas sim o Mate 7S.

O dispositivo poderia ser inclusive aquele que foi visto em supostas imagens vazadas no TENAA, onde o modelo em questão era mais parecido com o Mate 7, e contava com o código CRR-UL00.

tenaa-leak-huawei

Sobre as especificações, o novo modelo deve receber um processador Kirin 935 octa-core, 3 GB de RAM, câmera traseira de 13 megapixels (sensor Sony IMX 278) e tela de 5.7 polegadas (1080p). O que pode surpreender é a presença de uma tecnologia similar ao Force Touch da Apple, algo que é especulado pelo CEO da Huawei, Yu Chengdong., que fala algo sobre o ‘the power of touch’.

Por enquanto, nada é confirmado. A imagem que informa o evento de 2 de setembro foi publicado pelo @evleaks, e não podemos descartar o lançamento de um modelo Mate 7 Mini/Plus, com tela de 4.7 polegadas.

Em duas semanas, todas as respostas.

Via Gizmochina