huawei-ascend-w21

O Huawei Ascend W2 apareceu a alguns dias na internet, em primeiras imagens de imprensa. Na ocasião, a imagem que caiu na web era de um smartphone na cor azul. Agora, temos imagens de duas variantes do modelo, nas cores vermelho e amarelo, confirmando que a fabricante deve trabalhar com múltiplas opões de cores para o dispositivo.

A cortesia das fotos é do nosso amigo @evleaks. Não há informações sobre quando a Huawei vai anunciar oficialmente o Ascend W2, mas não deve demorar muito para isso acontecer. Quando o @evleaks publica na internet alguma imagem de algum produto, é um sinal claro que o seu anúncio é uma mera questão de tempo.

Além disso, o Ascend W2 foi vazado tantas vezes, que não acredito que a Huawei vai esperar por muito tempo, guardando alguma surpresa ou expectativa. Nesse caso em particular, adiar o lançamento do produto não trará nenhum benefício. Muito pelo contrário.

O Huawei Ascend W2 já possui suas principais especificações técnicas especuladas: tela de 4.3 polegadas (HD), processador dual-core de 1.5 GHz, 1 GB de RAM, câmera traseira de 8 megapixels com flash LED, 3G, WiFi (não está confirmada a presença da conectividade LTE), bateria de 2.000 mAh e sistema operacional Windows Phone 8. Seu preço estimado gira em torno de US$ 300.

Via IntoMobile