image_new

Era esperado um modelo completamente novo, mas uma vez conhecido o Huawei Ascend P7 mini, foi revelado que, na verdade, o modelo era um Ascend G6, batizado para o seu lançamento na Alemanha, e provavelmente em outros mercados europeus.

O modelo será anunciado oficialmente no dia 7 de maio, junto com o modelo maior (Ascendo P7). Como vem sendo habitual nesses versões “mini”, temos um telefone menor que o original, mas não uma miniatura, já que possui uma tela de 4.5 polegadas com resolução qHD (960 x 540 pixels).

Também estamos diante de um telefone bem simples no seu hardware, ou de linha média. Um processador Qualcomm Snapdragon 400, com 1 GB de RAM, 8 GB de memória interna (expansível via slot para cartões microSD) e conectividade LTE.

image_new_(1)

Completando os dados conhecidos até o momento, o novo Huawei Ascend P7 mini possui uma câmera traseira de 8 megapixels com flash, câmera frontal de 5 megapixels, bateria de 2.000 mAh, e dimensões de 131.2 x 65.3 x 7.8 mm, com peso de 115 gramas.

Especula-se que o modelo deve chegar ao mercado com o sistema operacional Android 4.3 Jelly Bean, com um preço sugerido de 250 euros.

 

Via GSMinsider