huawei-ascend-p7-leak0

Faltam duas semanas para o início da Mobile World Congress 2014 (24 a 27 de fevereiro), e até lá, muitos vazamentos devem acontecer, Os fabricantes preparam os seus lançamentos, o que naturalmente faz com que muitas fotos, renders, características técnicas e outros dados dos produtos apareçam na web. É o caso do Huawei Ascend P7 – nome a ser confirmado – que aparece nas imagens desse post.

Esse pode ser o sucessor do Huawei Ascend P6, que chegou ao mercado no ano passado. O Ascend P7 promete melhorar praticamente todas as características do seu antecessor, passando a contar com uma tela de 5 polegadas Full HD, 2 GB de RAM e processador HiSilicon, da própria Huawei, de quatro núcleos a 1.6 GHz.

huawei-ascend-p7-leak

Ainda que algumas características ainda fiquem um pouco aquém do esperado (câmera de 13 megapixels, bateria de 2.60 mAh), ainda não há informações sobre a espessura do produto, ponto de grande destaque no Ascend P6 (6.18 mm). E, pelas imagens, não dá para tirar nenhuma conclusão sobre esse aspecto.

huawei-ascend-p7-leak1

A Huawei conseguiu surpreender nas últimas edições da Mobile World Congress, mas muitos a consideram uma empresa de segunda linha – ou, pelo menos, uma que está atrás das gigantes do setor, como Samsung, Sony, LG e outras. Porém, nos últimos anos, eles estão oferecendo ao mercado smartphones que são, no mínimo, interessantes.

Vamos esperar para ver se eles conseguem novamente chamar a nossa atenção em Barcelona.

Via Geeky Gadgets