1-1

A Huawei é mais conhecida pelas suas bem sucedidas linhas de entrada e médio porte de smartphones, quase sempre relacionados com a plataforma Android. Mas aos poucos vamos conhecendo os modelos mais avançados da empresa, apostando em um design próprio.

O seu próximo smartphone é o Huawei Ascend P7, que será apresentado oficialmente na semana que vem. Mas como vem sendo comum no mundo mobile, o aparelho já caiu na internet em fotos, confirmando que ele será mesmo o sucessor do Ascend P6.

De acordo com o site Cnbeta (que compartilha as imagens), o Ascend P7 possui uma tela de 5 polegadas (Full HD), hardware Kirin 910T de quatro núcleos a 1.8 GHz e 2 GB de RAM. Alguns veículos especializados acreditam que o produto ainda deve contar ainda com versões com processadores Snapdragon 600 e 800.

O modelo se parece muito com outros da empresa, com a presença de uma câmera de 13 megapixels, além de um sensor frontal de 8 megapixels. Não foi revelada a quantidade de armazenamento interno, mas sabemos que essa memória será expansível via slot microSD.

Levando em conta que essas informações precisam ser confirmadas, a novidade mais chamativa do Ascend P7 (depois de uma câmera frontal de 8 megapixels, é claro) é o seu suporte para o dual SIM em um smartphone com conectividade LTE.

Resta saber se todos os rumores se confirmam. Para isso, teremos que esperar até a próxima semana.

Leaked-Huawei-Ascend-P7-photos Leaked-Huawei-Ascend-P7-photos (6) Leaked-Huawei-Ascend-P7-photos (5) Leaked-Huawei-Ascend-P7-photos (4) Leaked-Huawei-Ascend-P7-photos (3) Leaked-Huawei-Ascend-P7-photos (2) Leaked-Huawei-Ascend-P7-photos (1)

Via Cnbeta