Ascend-P7

Mais uma opção de smartphone top de linha disponível no mercado brasileiro. A Huawei anunciou ontem (11) a chegada do seu modelo top de linha Ascend P7 ao Brasil.

O modelo tem preço sugerido de R$ 1.499, e se destaca pela baixa espessura de 6.5 mm, processador quad-core de 1.8 GHz, tela Full HD de 5 polegadas e câmera traseira de 13 megapixels. O modelo aposta no design, com bordas de alumínio e parte traseira revestida com Gorilla Glass 3, e na câmera frontal de 8 megapixels, pensada nas melhores selfies (incluindo um recurso para selfies panorâmicas).

O Huawei Ascend P7 possui um processador quad-core HiSilicon Kirin 910T de 1.8 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento (expansíveis via slot para microSD de até 64 GB) e bateria de 2.500 mAh. O modelo vendido no Brasil possui suporte para as nossas redes 4G.

Redefinindo o design
O Huawei Ascend P7 foi projetado com significativas melhorias de desempenho do hardware e do software para redefinir a experiência do usuário. Com 6.5mm de espessura, o Ascend P7 estabelece um novo recorde com um dos smartphones 4G LTE mais finos do mercado, além de oferecer resistência e durabilidade com capas frontal e traseira em Corning® Gorilla® Glass 3.

Redefinindo a experiência com a câmera
Com uma tela de 5 polegadas de alta definição, câmera frontal de 8MP e traseira de 13MP, o Huawei Ascend P7 permite que as pessoas se expressem a qualquer momento, em qualquer lugar. Para tirar as melhores selfies, a câmera frontal de 8MP com lente não esférica permite tirar uma selfie panorâmica e 10 níveis de melhoria facial automática no modo beauty. Os usuários também podem fazer um vídeo selfie com a ótima resolução de 1080p HD. O Huawei Ascend P7 ainda garante a captura de fotos no momento perfeito com a sua inovadora função embarcada de espelho e a janela para o preview do selfie.

Para capturar momentos espontâneos, a função Ultra Snapshot permite que o usuário capture a imagem em 1.2 segundos mesmo com o telefone bloqueado.

Redefinindo a conectividade e o desempenho da bateria
Com bateria de 2500mAh e sua tecnologia inovadora de economia de energia, a função gestão do consumo de energia permite que o usuário desligue quaisquer aplicativos que estejam rodando em segundo plano e consumindo energia desnecessária para economizar a bateria. O modo super power-saving do Ascend P7 adota o uso mais indicado da energia ao rodar com menos de 10% da carga total da bateria, que podem durar até 24 horas em standby.

Uma das principais fabricantes de smartphones do mundo e líder no mercado mundial e brasileiro de 4G, a Huawei projetou o Ascend P7 para ser um dos mais avançados smartphones 4G LTE do mundo. Sua experiência em 4G, que permite conhecer as necessidades e o comportamento do usuário, fez com que a Huawei incorporasse o design dual antenna, que melhora a recepção do sinal, bem como a tecnologia smart network switching que estabiliza a conexão até mesmo com a recepção de sinal fraco.

Via assessoria de imprensa