huawei-ascend-p6-evleaks

Eventos misteriosos para apresentar smartphones que já são nossos velhos conhecidos. Esta é a tendência que gera os inevitáveis vazamentos de produtos na internet. Mais uma vez, o nosso amigo @evleaks é o protagonista do vazamento da vez, publicando em sua conta no Twitter algumas imagens do novo Huawei Ascend P6.

O smartphone conta com um processador quad-core, e o seu principal atrativo deve ser o seu finíssimo chassi metálico, que tem apenas 6.2 mm de espessura. As fotografias, que chegam para corroborar com a validez dos vazamentos anteriores, nos mostra um smartphone elegante, com a carcaça traseira muito escorada no canto superior esquerdo, e um fundo arredondado, em contraponto com o design plano da parte superior do smartphone.

As imagens, que foram publicadas em um post do site chinês Sina Weibo, foram comentadas por Richard Yu, presidente de dispositivos da Huawei, que confirmou aos seus seguidores que se trata de um dispositivo da série P. Um pouco depois desse lapso absurdo (em confirmar um produto de sua empresa que sequer foi anunciado oficialmente), Richard apagou a mensagem.

Segundo os últimos vazamentos, o Ascend P6 vai contar com um processador de 1.5 GHz, 2 GB de RAM e, pelo menos, 8 GB de armazenamento interno, ainda que esses e outros detalhes só poderão ser confirmados na sua apresentação oficial, que vai acontecer no dia 18 de junho, em Londres.

Via @evleaks, Engadget