650_1000_mate-12

A Huawei prepara mais um phablet. Na verdade, é a terceira versão do Huawei Ascend Mate, cujos primeiros detalhes aparecem na internet, o que pode ser um indício que veremos o produto na IFA 2014 de Berlim (Alemanha), que acontece entre os dias 05 e 10 de setembro.

O Huawei Ascend Mate 3 pode ser anunciado no mesmo evento e período que o Samsung Galaxy Note 4 ou até outros integrantes da categoria, como por exemplo uma suposta variante maior do novo iPhone. Mas o Mate aposta em uma escala de preço mais atraente, oferecendo um telefone com tela gigante, com especificações minimamente interessantes.

É esperado que esse novo phablet da Huawei chegue ao mundo com uma tela de 6 polegadas (Full HD), chipset Hisilicon Kirin 920, 2 GB de RAM, conectividade LTE, câmeras de 13 e 5 megapixels e 16 GB de memória interna (expansíveis via slot para microSD).

Outros rumores indicam que a família Ascend D poderá se fundir com a família Mate, mas entendemos que existe espaço para as duas linhas, desde que a Huawei siga diferenciando os produtos em pontos importantes.

Mais imagens do produto (e um benchmark que pode provar a sua existência) a seguir.

ascend-mate-leak-04 ascend-mate-leak-02 ascend-mate-leak-01

Via PhoneArena