Alguns fabricantes não querem mesmo esperar a Mobile World Congress 2013 para mostrar as suas novidades para o mercado de smartphones. A Huawei é um bom exemplo. Depois de apresentar diversos dispositivos na recém finalizada CES 2013 de Las Vegas, eles anunciam mais um smartphone, o Ascend G615. Que certamente estará presente na MWC em Barcelona, mas que você vai conhecer todos os seus detalhes antes.

O lançamento possui uma tela IPS de 4.5 polegadas (720p e 330 ppi), processador quad-core de 1.4 GHz, 8 GB de armazenamento, 1 GB de RAM e slot para cartões microSD. O modelo ainda conta com uma câmera traseira de 8 megapixels com flash LED duplo e gravação de vídeos a 1080p, enquanto que a câmera frontal possui resolução de 1.3 megapixels.

No quesito conectividade, o Huawei Ascend G615 funciona com as tecnologias Wi-Fi e Bluetooth, além da conexão HSDPA a 21 Mbps. O smartphone chega ao mercado com o sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich pré instalado, mas já existe a promessa da fabricante em atualizá-lo para o Android 4.1 Jelly Bean já no mês de março.

Tudo isso será oferecido ao mercado europeu em fevereiro, por um preço de apenas 299 euros. Podemos considerar que é pouco, se levarmos em consideração as suas especificações técnicas. Seria uma interessante alternativa para o mercado brasileiro, não acham?

Via IntoMobile, UnwiredView